image description

RECEBA DICAS GRÁTIS

DESCUBRA COMO VOLTAR AO SEU JEANS SKINNY EM 30 DIAS OU MENOS

Pacotes de Treino acessiveis

Obtenha pacotes de treinos conforme sua necessidade e aproveite ao maximo

image description

Basico

Valor $ Mensal

  • Avaliação de perimetria
  • peso
  • percentual de gordura
  • força e resistência muscular
  • flexibilidade e postura
Saiba mais
image description

Intermediario

Valor $ Mensal

  • Avaliação de perimetria
  • peso
  • percentual de gordura
  • força e resistência muscular
  • flexibilidade e postura
Saiba mais
image description

Avancado

Valor $ Mensal

  • Avaliação de perimetria
  • peso
  • percentual de gordura
  • força e resistência muscular
  • flexibilidade e postura
Saiba mais

HISTÓRIAS DE SUCESSO

perdas de pesos quem impressiona e garante a performance.

image description antes
image description depois

- Redução significativa do percentual de gordura - Ganho de massa muscular - Redução de circunferências. - Recuperação de lesão no joelho.

Nelson,61 anos,
image description antes
image description depois

periodização para ganho de força e aumento da massa muscular. Mesociclo final para redução do percentual de gordura).-Ajustes na alimentação.-Suplementação com:

Aluno
image description antes
image description depois

-Musculação 4x semana-Aeróbicos 2x semana -Dieta sem restrições absurdas

Aluno
image description antes
image description depois

com esforço e dedicação e com um Otimo instrutor eu perdi peso com muita facilidade

Aluno
image description antes
image description depois

com esforço e dedicação e com um Otimo instrutor eu perdi peso com muita facilidade

Aluno

Calcule seu IMC

Índice de massa corporal (IMC) Uma medida da gordura corporal em adultos

sobre Diadetreino

image description

Como já vimos, no treinamento de força o músculo pode levar até 72h para se recuperar totalmente dependendo da intensidade do treino. Pensando nisso e levando em consideração que na academia uma pessoa vá fazer treinos de moderados a intensos, podemos dividir os dias da semana por partes do corpo ou função. Por exemplo, posterior e anterior, puxar e empurrar, flexão e extensão, agonista e antagonista, ou simplesmente membros inferiores (MI) e membros superiores (MS e tronco).

Leia Mais

Animal Gym - for monster muscles

Consectetur adipisicing elit sed do eiusmod tempor incididunt laboret minim veniam quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi aliquip consequat

join Now!

our testimonials

Consectetur adipisicing elit sed do eiusmod tempor incididunt laboret dolore amayua enim ad minim veniam quis nostrud exercitation ullamco.

Good But Not Outstanding

Consectetur adisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua enim ad minim veniam quis nostrud exercitation.

Beulah Atienza

Brownsville, TX

Good But Not Outstanding

Consectetur adisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua enim ad minim veniam quis nostrud exercitation.

Beulah Atienza

Brownsville, TX

Good But Not Outstanding

Consectetur adisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua enim ad minim veniam quis nostrud exercitation.

Beulah Atienza

Brownsville, TX

Good But Not Outstanding

Consectetur adisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua enim ad minim veniam quis nostrud exercitation.

Beulah Atienza

Brownsville, TX

Good But Not Outstanding

Consectetur adisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua enim ad minim veniam quis nostrud exercitation.

Beulah Atienza

Brownsville, TX
image description
image description
image description
image description
image description